CALÇAMENTO LIGANDO GRANDES RIOS A FLÓRIDA DO IVAÍ COMEÇA A SE TORNAR REALIDADE

A empresa contratada com apoio do Setor Rodoviário iniciou na manhã desta quinta-feira (13) as obras de calçamento poliédrico ligando Grandes Rios a Flórida do Ivaí, um sonho da população que agora começa a se tornar realidade. Através de um convênio com a Secretária de Estado da Agricultura, a Prefeitura de Grandes Rios iniciou os primeiros 5 km, sendo um total de 20 km que beneficiará diretamente a população rural que mora no entorno da estrada. As obras iniciaram no trecho da ponte do Rio Branco, por esse motivo o transito nessa região estará impedido nos proximos dias, o que fará com que a comunidade local desvie pelo bairro Chicote, através da ponte nova. "Esse era um de nossos compromissos de campanha e agradecemos ao Deputado Do Carmo, ao Secretario de Agricultura Norberto Ortigara e ao Governador Ratinho Júnior, por nos proporcionar esse feito tão importante para Grandes Rios" - destacou o Prefeito Toninho do Café.