UMA BOA NOTICIA PARA GRANDES RIOS

O Prefeito Antônio Ribeiro da Silva “Toninho do Café”, esteve reunido hoje (05/02), com empresários de Apucarana da indústria têxtil, o encontro foi realizado em parceria com a AMORGRI (Associação de Moradores de Grandes Rios) onde a Prefeitura, Associação e a facção estarão empregando grandesrienses para atuarem na área têxtil. Quem tiver interesse em trabalhar, a AMORGRI estará recebendo os currículos, que poderão ser entregues para o Anderson ao lado do Bar do Daniel, a partir desta segunda-feira (08/02). Mais informações com Anderson 999234885 ou Daniel 984740435. “Nosso objetivo é a geração de empregos para nossos munícipes, e é para isso que estamos trabalhando. Este é somente o primeiro passo” – observou o Prefeito Toninho do Café.