VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Grandes Rios recebeu hoje (08/02) mais 40 doses da vacina para combater o coronavírus covid-19. Esse lote é exclusivo para atender os idosos acima de 90 anos que moram no município de Grandes Rios. Os idosos que se encaixam no perfil podem procurar a sala de vacinação, localizada na Clinica da Mulher na Avenida das Flores, munidos de documento de identidade e carteira de vacinação. "Essa é mais uma etapa a ser vencida e agradecemos ao Governo do Estado pela logistica na distribuição, atendendo a nossa população mais idosa, consequentemente mais fragil" - salientou a Secretaria de Saúde Marli Ignacio Almeida.