Início do ano letivo e transporte escolar foram temas discutidos em reunião realizada no dia 09/02 na Prefetura de Grandes Rios

No dia 09/02 o Chefe do NRE, Prof. Valber Clarimundo, acompanhado do assistente de chefia Prof. Anuar Paracat e dos Técnicos Antonio Luiz Stier e Dircéia Portela, do transporte escolar e da educação básica respectivamente visitaram a prefeitura de Grandes Rios, onde foram recebidos pelo Prefeito Antonio Ribeiro da Silva "Toninho do Café" e pela Secretária de Educação Leonice Marcolino. Na ocasião foram tratados assuntos referentes ao início do ano letivo, ao transporte escolar e as demais ações que possam trazer coesão para o trabalho das redes de ensino municipais e estaduais no sentido de melhorar o aprendizado dos estudantes.