Prefeito Antonio Ribeiro da Silva, visitou hoje (11/02), algumas localidades do município afim de avaliar medidas de desenvolvimento para Grandes Rios

O Prefeito Antonio Ribeiro da Silva, esteve visitando no dia de hoje (11/02), algumas localidades do município, como estas que destacamos aqui neste post. Nas fotos o Prefeito “Toninho do Café”, vistoria ‘in loco’ o estado de conservação da ponte do bairro Porquinho e o estado de abandono que se encontra a obra da escola de Ribeirão Bonito. “Essa vistoria se faz necessária para avaliarmos as medidas a serem tomadas, pois Grandes Rios ficou estagnado por muitos anos e nossa missão é colocar nosso município no caminho do desenvolvimento”. – frisou o Prefeito Toninho do Café.