DEPUTADO COBRA REPORTER VISITA GRANDES RIOS

Na tarde de ontem (11/02) o Deputado Estadual Cobra Repórter visito a cidade de Grandes Rios, onde entregou as autoridades presentes um Ônibus Escolar para o município. O Deputado foi recepcionado pelo Prefeito Toninho do Café, pelo Presidente da Câmara Paulinho Jacaré e pelos Vereadores Geovani da Cafeeira, Miltinho, Zezinho do Carvoeiro, Mosquito, Viviane da Saúde e Roseli. No oportunidade os vereadores protocolaram pedidos ao Deputado Cobra, entre os pedidos estão um caminhão basculante, pedras irregulares, um parque infantil e um veículo para a Agricultura. No qual o Deputado já se comprometeu em conseguir o caminhão e 5 km em pedras irregulares. “Ficamos felizes com a aquisição e a presença do Deputado em nossa cidade, temos os nossos Deputados também, mas todo recurso é bem-vindo, independente de lado político, queremos trabalhar em harmonia com a Câmara de vereadores e trazer juntos benefícios para a nossa população” – destacou o Prefeito Toninho do Café.