LIVE DO BEM EM GRANDES RIOS

Devido a #pandemia do #coronavírus #covid_19 eventos como a #ExpoGrios ficam inviáveis e impossíveis de serem realizados neste ano. Pensando nisso e com o intuído de colaborar com a instituição Lar São Vicente de Paulo, uma junção de parceiros se reuniu para realizar a #Live do Bem em parceria com a Prefeitura Municipal em prol do Lar São Vicente de Paulo.
A live será no dia 14 de março em comemoração ao aniversário de 54 anos de #GrandesRios.
O criador de conteúdos @eujuninhosilverio fará a apresentação que contará com shows de artistas locais e contará com a participação da dupla londrinense @kamilaekavic
Colabore com a instituição e venha comemorar o aniversário de Grandes Rios conosco, lógico, cada um na sua casa.
#Followus @descubragrandesrios in Instagram e fique por dentro da programação
Hashtag #DescubraGrandesRios