Prefeito Toninho do Café visita o interior do município e destaca problemas sérios, como é o caso da ponte na estrada do Sr Ronaldo (genro do Sr Zé Raul)

Neste último domingo (14/02) o Prefeito Toninho do Café esteve cisitando o interior do município e se deparou com problemas sérios de abandonos por parte de gestões anteriores, como é o caso desta ponte que fica na estrada do Sr Ronaldo (genro do Sr Zé Raul). "Providências já estão sendo tomadas para a recuperação de pontes e estradas do município, temos que olhar com carinho para a nossa população rural que vem sofrendo a muito tempo por más gestões que por aqui passaram" - comentou o Prefeito Toninho do Café.