AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito Municipal de Grandes Rios, Sr Antônio Ribeiro da Silva (Toninho do Café), convoca toda a população de Grandes Rios para participar de uma Audiência Pública a ser realizada nas dependências da Câmara Municipal de Grandes Rios no próximo dia 18 de fevereiro às 13:30 horas. Onde serão apresentados junto à comunidade Grandesriense, os Projetos da reforma do Portal da entrada do Município e reforma das Praças: A Camponesa, Praça das Andradas e Praça de Florida do Ivaí em convênio celebrado junto ao Ministério do Turismo. A audiência será transmitida via redes sociais da Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal. A participação da população é de suma importância.