DEPUTADO DO CARMO VISITA GRANDES RIOS

Na tarde de ontem (19/02) o Deputado Estadual Do Carmo visitou a cidade de Grandes Rios, onde foi recepcionado pelo Prefeito Toninho do Café, seu Vice Renato Nunes, pelos Vereadores Rose Nunes, Ambrósio Júnior, Mosquito, Viviane da Saúde e Roseli e por Secretários, Servidores e ex vereadores entre eles Faguinho do Bar. No oportunidade foram protocolados pedidos ao Deputado Do Carmo, entre os pedidos estão um caminhão pipa, kit esportivo, paver, pedras irregulares e parque infantil. No qual o Deputado já se comprometeu em conseguir o caminhão pipa que será entregue nos próximos dias e 5 km em pedras irregulares já firmados com o Secretário de Agricultura do Estado, Norberto Ortigara. “É importante a vinda do nosso Deputado Do Carmo pois ele tem sido um deputado municipalista e faz questão de estar presente em cidades como Grandes Rios, a dias atrás nos recebeu e nos acompanhou em várias secretarias lá em Curitiba. Me deixou muito contente ver os vereadores fazendo suas solicitações ao Deputado, isso mostra que os mesmos querem o bem de nossa população e estamos muito bem conectados independente de ser situação ou oposição e quem ganha com isso é a população” – destacou o Prefeito Toninho do Café.