Prefeito se reúne com a equipe do Senac de Ivaiporã a fim de buscar parcerias em cursos de qualificação profissional para Grandes Rios

O Prefeito Toninho do Café recebeu em seu gabinete a equipe do Senac de Ivaiporã, o Gerente Fabiano Kanadani e a Tecnica Samantha Dorabiato, onde trataram de uma parceria de cursos voltados a qualificação profissional no município de Grandes Rios. "Queremos investir em qualificação profissional voltada ao mercado de trabalho em Grandes Rios, dando oportunidade a população de cursos que garantam vagas no mercado de trabalho" - frisou o Prefeito Toninho do Café.