Em 22 de janeiro deste ano, o Prefeito Antonio Ribeiro da Silva “Toninho do Café”, firmou 2 compromissos!

Em 22 de janeiro deste ano, o Prefeito Antonio Ribeiro da Silva “Toninho do Café”, firmou 2 compromissos: 1º - Firmou com o Sr Reinaldo Edmar Passeri, representante da Líder Empreendimentos Imobiliários, imobiliária responsável pelo Residencial San Raphael, no qual como consta em anexo neste post, a loteadora se comprometeu a realizar reparos nas ruas do loteamento que ainda se encontra dentro do prazo para ser cumprido; 2º - Encaminhou a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística uma solicitação de 500 m³ de material fresado para recapar o Residencial Pinheiros e a entrada do pátio municipal, bem como demais ruas da cidade. Esta semana obtivemos resposta da SEIL que irá nos atender através do DER em 200 m³, onde já encaminhou o Termo já assinado pelo prefeito para firmar a doação, como mostram os demais posts em anexo. Nosso objetivo com essa postagem é dar transparência a gestão do Prefeito Toninho do Café, mostrando o que acontece nos bastidores e como funcionam os protocolos para a realização de obras.