Prefeito Antonio Ribeiro da Silva no dia (05/03) realizou a entrega do caminhão compactador de lixo

O Prefeito Antonio Ribeiro da Silva fez na tarde desta sexta-feira (05) a entrega do caminhão compactador de lixo e dos uniformes para os colaboradores da limpeza pública de Grandes Rios. Este caminhão foi uma conquista do Prefeito Toninho do Café junto ao Governo do Estado através do Deputado Do Carmo. A partir desta segunda-feira (08) o caminhão assume de vez a coleta do lixo e limpeza pública em Grandes Rios. "A gente fica contente em dar mais condições de trabalho a nossos colaboradores, que estão na labuta diária, garantindo a limpeza pública de nossa cidade" - comentou Toninho do Café.