Prefeito Antônio Ribeiro da Silva visitou a estrada que liga Grandes Rios a Flórida do Ivaí que irá receber a pavimentação com pedras irregulares

Na manhã deste sábado (06/03) o Prefeito Antônio Ribeiro da Silva "Toninho do Café" esteve acompanhado do Secretário de Planejamento Valderei Fitz, visitando a entrada do distrito de Vila União em Rosário do Ivaí, para ver 'in loco' como será executada a pavimentação em pedras irregulares na estrada que liga Grandes Rios a Flórida do Ivaí. É o Prefeito Toninho do Café sempre na ativa, de domingo a domingo. OBS: Estavamos lá para conferir a qualidade da pavimentação em pedras do trecho da entrada do distrito executada em 2018 e comparando com o serviço mal executado em 2015, que é o trecho dentro do distrito.