Comunicado - Secretaria Municipal de Saúde de Grandes Rios

A Secretaria Municipal de Saúde de Grandes Rios, pede a população e aos usuários da Unidade Básica de Saúde Sileia Machado Salles Lima, que por conta do aumento significativo da pandemia em nossa cidade, pedimos para que a população procure o UBS somente em casos de URGÊNCIA na parte da manhã. Pois a tarde os atendimentos são EXCLUSIVOS para a Covid-19. Pedimos a compreensão de todos para que possamos enfrentar esse período crítico na história da humanidade, nessa luta incansável contra o coronavírus. USE MÁSCARA, HIGIENIZE AS MÃOS, MANTENHA O DISTANCIAMENTO SOCIAL.