Distribuição de ovos de Páscoa para os alunos da rede municipal, estadual, APAE e nossos idosos do Lar São Vicente de Paulo

Mesmo em meio a tempos difíceis e com as aulas presenciais suspensas, uma força tarefa liderada pela Secretária de Educação Leonice Costa, levaram ovos de Páscoa para todos os alunos da rede municipal, estadual, APAE e também para os nossos idosos do Lar São Vicente de Paulo. "Fizemos essa força tarefa porque entendemos que nossas crianças merecem nossa atenção, mesmo em tempos como este que estamos passando" - concluiu o Prefeito Toninho do Café.