Acessibilidade

X

Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

Prefeito Toninho do Café recebeu a visita do Coordenador Regional da Cohapar para discutir sobre a construção de novas casas populares em Grandes Rios


O Prefeito Toninho do Café recebeu a visita do Coordenador Regional da Cohapar Mauricio Bueno para tratar de assuntos relacionados as novas casas populares que serão construídas em Grandes Rios.
"Em breve teremos notícias boas para a população, estamos preparando o projeto de desapropriação de uma área específica da cidade que passará por aprovação da Câmara de Vereadores, já conversamos com os nossos veradores da base e com o Presidente da Câmara que colocará o projeto em votação. Essa união de esforços é para o bem de nossa população, principalmente daqueles que necessitam de casas para morar" - destacou o Prefeito Toninho do Café.
Mauricio Bueno destacou que quem tiver interesse em possuir uma casa popular poderá se inscrever no site da Cohapar através do cadastro único habitacional através do link: https://www.sistemas.cohapar.pr.gov.br/pretendentesOnline/#B Para acesso fácil, basta digitar no campo de pesquisas do seu navegador a frase “Portal Cohapar”. Um dos primeiros links é justamente o Cadastro de Pretendentes, exibido acima. Ao acessar este endereço, o interessado deve selecionar o município onde reside, clicar em “Novo Cadastro” e preencher todos os dados necessários. Os cadastros terão validade de dois anos.
Para as pessoas que já efetuaram este processo a menos de dois anos, os dados ainda estão válidos. Se a pessoa entrar no cadastro online e observar que o CPF dela já está inscrito, não poderá reeditar alguma outra informação, como por exemplo nascimento de um filho ou alteração de salário. O site vai direcionar essa pessoa para o “Fale Conosco” e, automaticamente, vai ser gerada uma senha e informada a ela para poder entrar no cadastro e editar.
Cadastros vencidos, ou seja, efetuados há mais de dois anos, não migraram para o sistema novo. Nesses casos, a recomendação é que seja feito um novo cadastro no site da Cohapar. Em breve 20 casas serão construídas pela Cohapar em Grandes Rios. E a seleção será feita entre os cadastrados no portal pela Cohapar.

Últimas notícias

Atualizado em 07/06/2024