Início do levantamento topográfico das Avenidas Brasil e das Flores

A Prefeitura de Grandes Rios iniciou ontem (26) o levantamento topográfico das Avenidas Brasil e das Flores, desde a Casa da Cultura até o Portal de acesso à cidade, este processo faz parte da elaboração do projeto oficial a ser enviado a Paraná Cidades conforme demonstra o email anexado, esse processo topográfico, cadastral, altimétrico é para definição de tubulação de águas pluviais, espessura de pavimentação, meio fio, calçada, acessibilidade entre outros itens. A SEDU – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Pública, que tem como Secretário o Sr João Carlos Ortega, liberou o valor de 2 milhões para a realização desta obra, lembrando que este recurso foi uma conquista alcançada ainda em janeiro deste ano por intermédio do Deputado Estadual Do Carmo. “Queremos dar uma nova cara a cidade e este trabalho de recape da Avenida Brasil e da Avenida das Flores irá contribuir com a melhoria do transito, acabando com os buracos principalmente na entrada da cidade” – destacou o Prefeito Toninho do Café.