Nesta terça-feira (27), o Prefeito Toninho do Café recebeu a visita do Chefe do Escritório Regional de Esportes de Ivaiporã (Regional 12), Valdir Bento de Carvalho. Valdir colaborou com a aquisição dos Kits Esportivos para o Projeto Educação Mais Esporte - Transforma Paraná, que é realizado através de Chamamento Público e contemplou, através da Paraná Esportes, o Município de Grandes Rios. O Prefeito Toninho do Café e o Secretário Municipal de Esportes Maicon Ribeiro, agradecem a visita do Chefe da Regional Valdir, estendem os agradecimentos ao Superintendente Geral do Esporte, Helio Wirbiski e ao Presidente da Paraná Esportes, Walmir da Silva Matos pela atenção e suporte ao nosso município. "Esperamos que este momento conturbado em decorrência da Pandemia melhore para que sejam utilizados todos os materiais recebidos através das ações esportivas que assim que possível serão realizadas em nosso município" - destacou o Prefeito Toninho do Café.