SANEAMENTO BÁSICO

Atendendo ao pedido da população das ruas Ceará e Ari Borba Carneiro, nos arredores da Sanepar, e entendendo a necessidade da região, o Prefeito Toninho do Café com seu Vice Renato do Bar se sensibilizaram com o verdadeiro estado em que encontraram as vias de galerias pluviais, onde abriu uma verdadeira cratera na Rua Ceará e os danos causados quando se chove na Rua Ari Borba Carneiro, um verdadeiro caos. O abandono e esquecimento de administrações passadas resultou na situação atual, que a partir da próxima semana será resolvida. Pois na tarde desta quinta-feira (20) a Prefeitura descarregou no local 70 das 150 manilhas (o restante será descarregado amanhã) que irão através da ação da equipe de obras e urbanização resolver o problema de drenagem das águas pluviais no local. “É triste saber que por um descaso do poder público, nossa população sofre com a invasão de águas em suas casas vindas de bueiros entupidos e mal planejados, mas daremos um fim nesse sofrimento que se arrasta por várias gestões” – concluiu o Prefeito Toninho do Café.