NOTA DE REPÚDIO

O Prefeito Antonio Ribeiro da Silva “Toninho do Café”, repudia os atos ocorridos na cascata camponesa na rotatória no centro da cidade e no campo de futebol no distrito de Ribeirão Bonito. Infelizmente na manhã deste dia 26 de maio de 2021, a cascata camponesa, recém reativada, amanheceu coberta de espumas, devido ao sabão em pó colocado por vândalos no local, devido os produtos químicos que o sabão contém, os mesmos podem provocar a queima dos motores que fazem a cascata funcionar, ou seja, um dano público onde quem arca com o prejuízo é a população local. Já o ocorrido no distrito de Ribeirão Bonito, aconteceu nos últimos dias, visto que um vento forte derrubou um eucalipto em cima do alambrado do campo de futebol, onde dias depois vândalos se aproveitaram da situação e derrubaram mais sete pilastras do alambrado, aumentando assim ainda mais os danos na localidade. “Estes atos demonstram que infelizmente nossa administração vem incomodando algumas pessoas, que por algum motivo não querem que Grandes Rios caminhe pra frente, mas providencias estão sendo tomadas e descobriremos quem cometeu tais atos. Não aceito e repudio qualquer dano, o mínimo que seja ao bem público, continuaremos com nossas ações de zelo e recuperação de prédios e obras públicas e ao mesmo tempo atendendo a nossa população sem distinção, pois foi pra isso que fomos eleitos e os grandesrienses merecerem nossa atenção e carinho, seguiremos em frente trabalhando pela nossa querida Grandes Rios” Antonio Ribeiro da Silva – Toninho do Café Prefeito Municipal de Grandes Rios.