EQUIPAMENTOS PARA A SAÚDE DE GRANDES RIOS

O Prefeito Toninho do Café e a Secretária da Saúde Marli Almeida, receberam na manhã desta quinta-feira (27) uma série de equipamentos adquiridos para atender as demandas da saúde do município de Grandes Rios. Entre os equipamentos estão: Raio X de última geração, Ultrasom tipo 2, balanças, caixas térmicas, desfibrilador, detector fetal, estadiometros, foco auxiliar, camas de exames ginecológicos, otoscópios, suportes para soros entre outros itens totalizando um valor de 470 mil reais. Esta conquista para Grandes Rios veio através de pedidos feitos pelo Vereador e Presidente da Câmara Paulo Sérgio Jacaré, atendidos pelo Deputado Estadual Cobra Repórter. “Essa é uma demonstração de compromisso com Grandes Rios, onde a situação e a oposição trabalham unidas para atender seus munícipes, unindo o Executivo e o Legislativo e com isso quem ganha é o povo grandesriense” – destacou o Vereador Paulinho Jacaré. “Agrademos ao Deputado Cobra Repórter por olhar com carinho para a saúde de Grandes Rios e ao Vereador Jacaré, que está sempre em busca de recursos para atender a nossa população” – concluiu o Prefeito Toninho do Café.