SANEAMENTO BÁSICO

Conforme anunciado no último dia 20 de maio, iniciou-se na manhã desta quinta-feira (27) as obras de captação pluvial nas ruas Ceará e Ari Borba Carneiro, que dará fim a um problema gravíssimo de abandono da população local. Essa obra é um pedido da Vereadora Rosilene Nunes que visitou o local e conferiu de perto o início das obras ao lado do Prefeito Toninho do Café. Resgatar a dignidade humana é uma das diretrizes da administração do Prefeito Toninho do Café, seu Vice Renato Nunes, Vereadores e Secretários Municipais. “Queremos oferecer qualidade de vida a nossa população, e o saneamento básico é um fator importante nesse processo” – destacou o Prefeito Toninho do Café.