Prefeitura de Grandes Rios adere ao lockdown proposto pela AMUVI

A Prefeitura Municipal de Grandes Rios informa que aderiu ao lockdown proposto pela AMUVI e junto com os demais municípios da região irá fechar todo o comércio nos próximos 3 finais de semana, entre os dias 29 e 30 de maio, 05 e 06 de junho e 12 e 13 de junho, as medidas são essenciais devido à falta de leitos nas regionais de saúde. Embora Grandes Rios ainda se encontre em uma situação controlada, é necessário compreendermos que se caso aconteçam urgência de atendimento nas regionais de saúde, os mesmos não terão suporte para nos atender, devido a ocupação de 100% que estão enfrentando no momento. Informamos também que a Unidade Básica de Saúde estará atendendo somente casos de urgência nos próximos 15 dias. Pedimos a compreensão de toda a população, lembrando que essa é uma decisão regional acatada pelos 26 municípios que formam o Vale do Ivaí. O texto do Decreto 140/2021 encontra-se na íntegra no site da Prefeitura Municipal www.grandesrios.pr.gov.br.
Link do vídeo: