Reconhecimento ´in loco´ das Avenidas das Flores e Brasil onde serão feitas obras de recape

O Prefeito Toninho do Café recebeu nesta sexta-feira (28) o Engenheiro Celso Theis Junior, Analista de Projetos e Fiscal responsável em fiscalizar e aprovar obras em Grandes Rios. O motivo da visita foi fazer um reconhecimento ´in loco´ das Avenidas das Flores e Brasil onde será feito o recape no valor de 2 milhões de reais, bem como da área onde será construído o Meu Campinho. Este é o primeiro passo para em breve se iniciar as obras de recape dessas avenidas, obras muito aguardadas pela população grandesriense. “Esse recapeamento vem de encontro com a necessidade do nosso município, um compromisso que assumimos e o qual estamos ansiosos para iniciar. Temos certeza que quando finalizado será um divisor de águas em nossa administração” – destacou o Prefeito Toninho do Café.