Nomeação da UBS do distrito de Ribeirão Bonito em homenagem a servidora Solange Arcenio Souza de Lima

No fim do mês de Maio atendendo ao Projeto de Lei da Vereadora Viviane da Saúde e aprovada por unanimidade pelos Vereadores, o Prefeito Toninho do Café através de seus colaboradores, instalou a nova placa da UBS de Ribeirão Bonito em homenagem a servidora pública Solange Arcenio Souza de Lima, que dedicou sua carreira em prol a população atuando na educação do distrito por 33 anos, deixando assim seu legado na história da comunidade e nos corações de todos aqueles que um dia precisaram de seus serviços. Seu filho Tiago Lima fez uma homenagem a Solange em suas redes sócias e tivemos a liberdade de compartilhar aqui: “’Você será para sempre a minha heroína e a representação do amor mais perfeito que eu já recebi’ – assim que eu sempre me lembrarei de você. Sempre ficará em nossas lembranças, pois sempre tratou a todos com muito respeito, educação, carisma; enfim, era um ser humano incrível que conseguiu cumprir com suas metas e alcançou seus objetivos por todos os lugares que passou e com todas as pessoas que à conheceu. Assim ficará o seu legado para o todo sempre em nossas memórias e assim resolvemos te homenagear através da nomeação da UBS do distrito de Ribeirão Bonito ‘Unidade Básica de Saúde Solange Arcenio Souza de Lima’, que foi um distrito onde dedicou toda sua trajetória profissional!”