Secretaria de Assistência Social recebe roupas para a doação a famílias carentes de Grandes Rios

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Grandes Rios recebeu na manhã desta quarta-feira (23), sete caixas de roupas doadas por um empresário de Apucarana que preferiu não se identificar e uma empresária de Novo Itacolomi, Sr Ana Paula. O Prefeito Toninho do Café e a Secretária de Assistência Social Maria Renelda ficam agradecidos em nome da população carente do município que será agraciada com essas peças. As roupas destinadas são de marcas renomadas no mercado, pois são as peças não vendidas em determinada campanha de coleção, por exemplo primavera – verão, ou seja, já não será mais tendência para a futuras novas coleções. E ficam à disposição para doação, sendo desta vez nosso município contemplado. A Secretaria informa que as peças serão separadas e em breve será divulgado como procederá com as doações para as famílias carentes do município de Grandes Rios.