Inauguração da Cobertura da Quadra de Areia Poliesportiva da Escola Princesa Isabel no distrito de Ribeirão Bonito

No último dia 25 de junho (sexta-feira), o Prefeito Toninho do Café inaugurou a Cobertura da Quadra de Areia Poliesportiva da Escola Princesa Isabel no distrito de Ribeirão Bonito. A obra do ano de 2014, só teve continuidade em suas obras neste ano de 2021. “Fizemos questão de finalizar essa obra e entregar simbolicamente para a população de Ribeirão Bonito, não fizemos convite para evitar aglomeração, só contamos com a presença de alguns de nossos secretários municipais, das diretoras das escolas beneficiadas do Presidente da Câmara representando o legislativo e algumas lideranças da comunidade” – destacou o Prefeito Toninho do Café. A quadra poliesportiva servirá para atender as aulas de Educação Física da Escola bem como servirá para momentos de lazer e pratica esportiva para a comunidade de Ribeirão Bonito. Participaram a inauguração além do Prefeito Toninho do Café, o Vereador Jacaré representando o legislativo, Secretários Municipais, Diretoras das Escolas do Distrito e Lideranças locais.