Em reunião com prefeitos da região, Prefeito Toninho do Café busca troca de experiências e discute idéias para infraestrutura, turismo e gestão

Na manhã deste sábado (03) o Prefeito Toninho do Café esteve acompanhado de seus Secretários de Planejamento e Turismo Valderei e Júnior, visitando os Prefeitos Furlan de Jardim Alegre e Grola de Lunardelli. Na pauta: Troca de experiências e busca de idéias para infraestrutura, turismo, gestão entre outros. Na oportunidade conheceu o projeto do lago municipal e pista de ciclismo em Jardim Alegre e a pista de caminhada em Lunardelli visando a execução da pista de caminhada anexa ao recape que será realizado na entrada da cidade.