Lista de classificação PSS - Edital n° 04/2021

A Comissão responsável pela classificação de acompanhamento do Edital n° 04/2021 – PSS para a contratação de sete Auxiliares de Enfermagem, oito Enfermeiros e um Técnico em Radiologia, divulgou nesta segunda-feira (05) a lista de classificação no diário oficial no portal da Prefeitura. Vale lembrar que o referido edital só ocorreu devido ao pedido de demissão coletiva ocorrido no último dia 11 de junho. Importante destacar que neste período entre o dia 11 de junho até a divulgação da classificação uma contratação emergencial nos tramites legais de uma empresa para suprir as necessidades do Hospital Municipal foi realizada, contratação que se encerra agora com a contratação dos classificados no Edital n° 04/2021. Os classificados assumirão com o mesmo salário do Edital n° 02/2021. Mais informações sobre o Edital no link do Diário Oficial da Prefeitura de Grandes Rios: