Associação dos Cafeicultores de Grandes Rios (ACAFÉ) anuncia doação de terreno para o município de Grandes Rios

A Associação dos Cafeicultores de Grandes Rios – ACAFÉ, anunciou nesta sexta-feira (23) a doação de 2.286 metros de terreno localizado na Avenida das Flores na entrada da cidade, para o município de Grandes Rios. Essa atitude de suma importância para o município irá contribuir para a construção de barracões industriais no local, buscando trazer empresas para investirem em Grandes Rios e com isso garantir a geração de empregos que a população tanto almeja. O Prefeito Toninho do Café agradece a todos os associados que de maneira unanime colaboraram para a realização desse feito, que impulsionará o desenvolvimento da nossa querida Grandes Rios.