Homenagem ao servidor público Aparecido Leandro de Campos (Cidão), falecido vítima de complicações causadas pela Covid-19

Na manhã desta gelada sexta-feira (30) em uma cerimônia restrita, o Prefeito Toninho do Café, acompanhado de seu Vice Prefeito Renato Nunes, Vereadora Rose Nunes, Secretários e demais funcionários, foi realizada uma homenagem ao servidor público Aparecido Leandro de Campos (Cidão), falecido em março deste ano vítima de complicações causadas pela Covid-19. Natural da cidade de Assis no interior de São Paulo, Cidão iniciou sua história de comprometimento com o município de Grandes Rios em 28 de outubro de 1997 quando foi contratado de forma provisória para atender as necessidades e urgências na época como motorista, até que em 98 através de Concurso Público realizado no mesmo ano, Cidão assumiu de forma definitiva o cargo de motorista, através do Decreto 030 de 13 de março de 1998. Assim permanecendo por 23 anos com dedicação e compromisso, sempre zelando dos veículos que utilizou e sendo reconhecido por todos os agentes políticos que administraram em todas as gestões que se passaram. Cidão deixa além de sua esposa e filhos, o legado de exemplo de servidor público, que sua história honrando este município seja lembrada e seguida por servidores onde ganham seu pão de cada dia. Seu empenho e sua ética foi tamanha que se tornou publicamente reconhecida e eternizada através da Lei 1230 de autoria da Vereadora Rose Nunes, que denomina o pátio de máquinas, onde foi seu local de trabalho por 23 anos, agora com seu nome Aparecido Leandro de Campos (Cidão).