Poda das árvores na faixa de domínio do Município de Grandes Rios

Esta semana foi iniciado por intermédio da secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), funcionários da prefeitura e presidente da Câmara Municipal, Paulo Sergio Machado, a poda das árvores na faixa de domínio do Município, melhorando a visibilidade, segurança e aspecto da rodovia. “Em atendimento ao pedido do presidente da câmara que recebeu vários pedidos de motoristas sobre o risco de acidentes com os caminhões que desviavam dos galhos invadindo a pista contraria, entrei em contato com França do DER que é responsável pela poda do trecho, que informou não ter condições de realizar a poda por falta de mão de obra, desta forma sugeri a parceria, onde o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) fará a sinalização e a prefeitura a poda e recolhimento dos galhos pelos próprios funcionários. ” Diz a secretaria Maria Camargo.